quarta-feira, 6 de abril de 2011

- Decisões ou mudanças.

- Hoje talvez nem eu nem você saibamos o que realmente queremos pra nossa vida. Temos que tomar uma decisão muito difícil pra acabar de vez com isso ou mudar radicalmente para que tudo que passamos não passe de um passado bom, não sei qual vai ser a melhor forma pra você, mas sei que pra mim não vai ser legal ficar longe de você, porém esse pensamento não pode partir só de mim. Não sei se devo apontar algo que tenha feito que eu não gostasse, não sei se ficar horas discutindo vai mudar em alguma coisa pra você, será que te explicar uma vez vai adiantar?

Posso afirmar que hoje não sou mais como antes, tudo dentro de mim mudou... Acredite.

Só quero que lembre uma coisa, que haja o que houver quero que leve pra sua vida toda EU TE AMO e você foi o meu melhor erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário