sábado, 9 de abril de 2011

- Perfeição.

Putz... Tem dias que parece que nada está fazendo sentido, tudo está tão errado e tão certo ao mesmo tempo.
Pessoas que você admira te decepcionam e aquelas que você ignora te deixem surpreendidas. É assim que gira o meu mundo. Pessoas que jamais voltariam, voltam... Que jamais errariam, eram...
Não existem pessoas perfeitas, infelizmente tenho que afirmar que não!
Juro que queria ser seu encaixe perfeito, a mulher mais bonita, a mais certa de todas, a mais compreensiva, ser mais presente enfim a mulher perfeita. Mas não sou, cometo erros tenho defeitos e se eu não os cometesse eu não seria eu.
Eu só posso afirmar que mesmo tendo defeitos e sendo falha em algumas ou muitas coisas, eu te amo talvez do modo mais imperfeito do mundo pra você, mais sinceramente eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário